Audiovisual
Manifestos
Um vídeo manifesto deve passar a essência da marca, seu propósito e motivos para existência. Para isso, um roteiro deve ser elaborado apenas após uma extensa pesquisa sobre a marca, seus donos e colaboradores.
Vídeos de produto
O vídeo de produto é essencial para mostrar os benefícios e funcionalidades de um produto. Mas ele também pode ser pensado de forma estética, focando em melhorar a imagem, assim como atribuir significados e emoções ao produto e a marca.
Vídeos Institucionais
O vídeo Institucional. é um vídeo estratégico. Ele deve comunicar apenas o essencial sobre a marca, mostrar sua estrutura ou impacto na sociedade. Um bom vídeo deve ser elaborado junto de uma estratégia, para não ser apenas uma peça audiovisual sem propósito ou retorno para a empresa.
Entrevistas (vertical)
Uma boa entrevista deve ser pensada com bastante cuidado, perguntas e direcionamentos de respostas devem ser elaborados e discutidos. No dia, a construção ou escolha do o cenário, as luzes, as câmeras devem seguir um conceito pré-definido e de acordo com a marca.