Branding
Identidade visual
Criamos a logo, nome, cores, tipografia e ícones para essa instituição.
Sagui
A equipe Sagui de Baja foi um projeto de rebranding de uma equipe de competição de veículos off-road. A equipe, antes, não possuía nome próprio, e escolheu sagui Sagui durante o processo. Nós reformulamos a marca desde seu propósito e tom, até sua logo e identidade visual, criando uma marca que representasse os verdadeiros valores do time, trazendo individualidade, emoção e sentimento para a marca.
Fotografias
As fotografias foram pensadas para passar a emoção, a diversidade e experiência dos membros da equipe.
Ilustrações
Foram criadas ilustrações para complementar a identidade visual, a fim de traduzir visualmente tanto os conceitos da identidade visual, como a experiência e valores da equipe.
Tom e padrão verbal
Para unir a comunicação da marca com o seu propósito, elaboramos um padrão verbal, a fim de orientar os responsáveis pelo marketing sobre o que será comunicado e como fazer isso.
Identidade visual simples
Criamos a logo, cores e tipografia para essa empresa.
Apex Visio
A Apex é uma startup recém lançada. Tivemos a oportunidade de Produzir sua logo assim como uma identidade básica. Além disso produzimos um planejamento de UX e design para o aplicativo da empresa.
UX e design de App
Desenvolvemos do design de experiência do usuário e criamos e planejamos telas de acordo com a necessidade do cliente.
Identidade visual
Criamos a logo, nome, cores, tipografia e ícones para essa empresa.
Veti
A Veti foi uma marca criada do zero e seu projeto venceu o maior prêmio de comunicação da América Latina, o Expocom - Etapa Nacional. Elaboramos desde seu modelo de negócio ao planejamento de marketing e suas peças conceituais, site, fotos, vídeos e aplicativo.
Fotografias
As fotografias foram pensadas para passar a essência da marca, a conexão entre os pais e seus pets.
Redes sociais
Elaboramos desde o conteúdo até as postagens das redes sociais, incluindo ilustrações próprias para a marca..
Vídeos
Os vídeos foram pensados como uma estratégia única na comunicação da marca, cada um tinha sua função e o conteúdo era interligado, comunicando de forma direta ou indireta o propósito da marca.